Recursos

Compatível com: dispositivos que rodem o sistema operacional Android (smartphones, Smart TVs, tablets, TV Boxes e Fire TV) e dispositivos iOS (inclusive Apple TV).

Recursos presentes: TV, Rádios, Filmes, Shows, Séries, Séries Kids, Player interno, Seleção de Player externo (diversos), compatibilidade com Chromecast, favoritos, controle dos pais e ordenação (recentes, A-Z e Z-A).

Como Assistir

Android: Você pode baixar o app através da Google Play, pesquisando pelo nome GSE Smart IPTV (clique aqui) ou baixar o arquivo apk através da APK Pure (clique aqui). Se você usa Fire TV, baixe a versão específica para ele (clique aqui).

iOS: Você pode baixar diretamente da App Store (clique aqui). Há, inclusive, uma versão para Apple TV (clique aqui).

O aplicativo comporta múltiplas contas, de diferentes serviços. Então, para acessar sua conta StarBR, depois de instalar o aplicativo, abra-o, clique no menu à esquerda, vá até a seção Xtream Codes API e entre com os seguintes dados:

  • Um nome de identificação (pode ser o seu nome ou simplesmente "StarBR")
  • O endereço de servidor: http://play.starbr.top (o protocolo "http://" é necessário)
  • Seu nome de usuário (conforme recebido por e-mail)
  • Sua senha (conforme recebido por e-mail)
  • Marque a caixa Auto Update e clique Adicionar
  • Clique no servidor que foi adicionado (com o nome que você preencheu no primeiro campo)
  • Clique em "Instalar Dados EPG".

Para reproduzir os conteúdos, clique em Live (TV e Rádios), VOD (Filmes) ou Series.

Na tela de seleção de conteúdo, clique no menu no topo direito e escolha "Classificar Nenhum" para ver por os mais recentes primeiros. Escolhendo ascendente/descendente você ordena alfabeticament (A-Z ou Z-A).

Chromecast

Para utilizar o Chromecast, clique em Configurações e troque o Stream Format de TS para HLS. Depois, na lista de conteúdo, clique sobre o botão de casting no topo da tela para iniciar o vínculo com o Chromecast. Com o vínculo estabelecido, ao clicar em algum conteúdo na lista, ele será reproduzido diretamente no Chromecast. Ou, se preferir, pressione o nome do canal/conteúdo e escolha Cast.